16 de novembro de 2011

Truque para afinar o nariz - Make up


Você sabia que é possível corrigir o tamanho do nariz usando alguns truques de maquiagem usando apenas o jogo de luz e sombra? O resultado é fantástico, pois parece que você fez uma plástica de nariz sem ter feito nenhum tipo de cirurgia.

A maquiadora Eve Pearl é uma das profissionais mais renomadas em matéria de make up no EUA , sem falar que várias celebridades como Beyonce, Britney Spears e Megan Fox já passaram por seus poderosos pincéis. Ela ensinou alguns truques para dar aquela afilada no nariz usando apenas alguns produtos de maquiagem. Confira abaixo os produtos e o passo a passo.

Material necessário:

- Base cobertura completa um tom mais claro do que o da sua pele (Base 1)
- Base cobertura completa da cor exata da sua pele (Base 2)
- Base cobertura completa 2 tons mais escuro do que sua pele (Base 3)
- Pincél de corretivo (MAC 195)
- Pincél de corretivo mais fino (MAC 194)
- Esponjas triangulares

Passo a passo - truque para afinar o nariz com maquiagem :
1 – Escolha as bases nos 3 tons (1,2,3)

2-Aplique a Base 1 na região dos olhos com o pincél de corretivo

3- Espalhe bem com a esponja

4- Aplique a Base 2 no rosto todo com a esponja, espalhe bem

5- Com o pincél de corretivo menor (MAC 194) aplique a base mais escura (Base 3) nos lados do nariz, fazendo 2 traços retos e finos (da largura de sua unha do dedo mindinho)

6- Espalhe a Base 3 com a esponja

Finalize aplicando no rosto um pouco de pó para aumentar a durabilidade da maquiagem, em seguida aplique um pouco de blush e pinte os lábios com gloss ou batom na cor desejada. Se desejar você pode também usar um iluminador no meio do nariz, na área das olheiras, testa e bochechas próximo ao nariz para acentuar ainda mais o contorno. Não se esqueça de espalhar bem sempre todos os produtos para que o resultado seja o mais natural possível e maquiagem não fique marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...